sexta-feira, 15 de abril de 2016

LUA NATAL NA CASA 5


O Sol na Casa 5 salienta e fortalece a sua individualidade por intermédio de obis, romances e empresas criativas; no entanto, os que têm a Lua nesta Casa canalizam por estas vias a sua busca de comodidade, segurança e relaxamento.
Enquanto o Sol na Casa 5 se esforça por ser criativo, a Lua neste mesmo local sente ao criar.
Com frequência a expressão artística é inata e natural nestas pessoas, a quem um sentimento inerente da sua própria importância e da sua condição especial lhes permite desfrutar dos seus dotes sem ter que demonstrar nada.
Certamente que há que estudar os aspetos em que possa estar a Lua para ver com que grau de facilidade ou de dificuldade pode operar este princípio. A menos que a Lua esteja em mau aspeto com Saturno ou com os outros planetas exteriores, é normal que exista o desejo de ter filhos.
A sua identidade feminina manifesta-se através do seu poder criativo. Você tem uma grande capacidade inventiva e pode destacar-se em áreas tais como o ensino, os desportos ou o teatro.
Por outro lado, tem um grande instinto maternal e sente uma grande atração por crianças. Existe a possibilidade de que tenha muitos filhos e que se realize com muita felicidade no papel de mãe.
Seja qual for a Casa onde esteja a Lua, ali encontraremos a mãe. Neste caso é possível que o indivíduo repita com os seus próprios filhos as pautas estabelecidas com a sua mãe durante os anos de crescimento. Por exemplo, se alguém sentiu que em pequeno não gostava da sua mãe, pode abrigar o temor de não gostar dos seus próprios filhos ou que eles não gostem dele (ou dela).
Em qualquer Casa que esteja a Lua suscita emoções e recordações antigas. Por outro lado, é possível que os problemas encontrados na mãe sejam revividos através de ligações românticas.
É muito magnético (a) e viverá muitos romances ao longo da sua vida devido â sua tendência ao prazer e à conquista. Gosta de jogos de sedução e, sem importar a sua idade, sempre terá a possibilidade de enamorar alguém. Esta posição astrológica favorece muito a união matrimonial e dá uma grande satisfação pessoal através do amor. É provável que viva alguns romances passageiros e tenha alguns escândalos por ciúmes.
Tem uma abertura infantil e alegre, a qual é muito atraente para os outros, mas isto às vezes coloca-o (a) em problemas, devido a que corre riscos pelos seus impulsos ou caprichos.
É muito expressivo (a) nas suas emoções e por vezes dramatiza os seus sentimentos, exagerando a sua proporção.
É muito frequente que quem tem a Lua na Casa 5, seja extremamente atrativo para o público em geral. A sua maneira de apresentar-se é agradável, amável e geralmente dando a sensação de um ar vagamente familiar.
Sir Lawrence Olivier, conhecido pela capacidade de encarnar tão impecavelmente uma ampla gama de personagens, nasceu com a Lua _ e seus dotes inerentes de discernimento e habilidade _ em Virgem na Casa 5.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...