domingo, 29 de novembro de 2015

SOL EM TRÂNSITO EM ASPETO COM VÉNUS NATAL


EM ASPETO POSITIVO: 
Este trânsito ajuda-nos a amar. Uma sensibilidade aguda permite-nos tomar consciência das nossas verdadeiras necessidades afetivas. É então um excelente momento para iniciar relações. Todos os artistas e criadores se veem especialmente favorecidos.

EM ASPETO NEGATIVO:
Perdemo-nos na complexidade dos nossos sentimentos e tendemos a perder a confiança em nós mesmos. É um bom momento para procurarmos alguém que nos saiba ouvir e digno de confiança, e a essa pessoa pedirmos conselhos para os nossos problemas.

SOL EM TRÂNSITO EM CONJUNÇÃO COM VÉNUS NATAL
Amor, relações, beleza e prazeres são destacados agora. Você sente-se especialmente atraente ou amigável e o calor que irradia é notado e apreciado. Um novo romance ou amizade pode aparecer. As atividades artísticas são também frutíferas.

SOL EM TRÂNSITO EM SEXTIL COM VÉNUS NATAL
As suas relações são especialmente carinhosas e simpáticas neste momento e pode beneficiar-se social ou materialmente através de uma oportunidade oferecida por um (a) amigo (a). Este é um bom momento para festas, reuniões sociais, ou outras atividades prazerosas.

SOL EM TRÂNSITO EM TRÍGONO COM VÉNUS NATAL
O dar e receber apreço, amor e felicidade, chegam à sua vida agora. Você sente-se atraído (a) a expressar os seus afetos mais abertamente que o usual. Além disso, você quer estar rodeado (a) de pessoas harmoniosas e belas. As suas aptidões artísticas florescem.

SOL EM TRÂNSITO  EM QUADRATURA COM VÉNUS NATAL
Os seus desejos de amor e carinho, assim como de beleza e prazer, são fortes agora e você vai agir movido (a) por sentimentos e impulsos criativos mais facilmente do que o habitual. Se você não é feliz nalgum aspeto da sua vida, estas questões surgirão neste momento e podem haver desacordos ou tensões numa relação íntima.

SOL EM TRÂNSITO EM OPOSIÇÃO COM VÉNUS NATAL
Você está-se sentindo particularmente carinhoso (a) agora e a companhia da (o) sua/seu parceira (o) ou dos seus amigos muito próximos é importante para si. Este não é o momento para atividades solitárias; compartilhar, harmonizar e amar são os temas agora. No entanto, se você não está feliz na sua vida pessoal os seus problemas podem parecer especialmente pressionantes no momento.



sexta-feira, 13 de novembro de 2015

LUA NATAL NA CASA 4



Esta posição da Lua é forte e devido ao relacionamento desta Casa com o Signo de Câncer, a Lua está acidentalmente exaltada aqui. Sentimo-nos sensíveis à doçura do lar e â intimidade familiar. 
Uma vez que existe uma identificação emocional com o lar e a família, os indivíduos com este posicionamento não podem ser felizes sem uma vida familiar significativa. Os relacionamentos familiares irão afetar todo o seu ponto de vista emocional.
A nossa parte feminina expande-se: dá-nos a capacidade de imaginação e organização necessárias para o desenvolvimento da nossa vida doméstica. Comodamente instalados, implementamos toda a nossa criatividade.
Este posicionamento é especialmente favorável no mapa de uma mulher  fazendo com que goste de cozinhar e cuidar da casa e especialmente de crianças; Nos negócios, podem-se destacar em atividades relacionadas a alimentos, bens imobiliários e produtos para o lar.
Você sente um grande amor e apego à sua família, o qual a (o) levará a desenvolver um laço de união muito difícil de cortar. Este amor também se estende à sua cidade, ao seu país, às suas tradições e a tudo o que faz parte da sua história. Na realidade, não lhe é possível sair dos hábitos e funções aprendidos durante a sua infância. O laço com a sua mãe é muito forte e você procura carinho e proteção na (o) seu/a companheiro (a) esposo (a) e também noutros membros da família.
Gosta de colecionar objetos tanto de valor como outros que só possuem um significado pessoal.
Ao longo da sua vida terá muitas mudanças de domicílio devido a que estará em busca permanente de um lugar melhor. Algumas dessas mudanças serão programadas mas outras só corresponderão a uma atitude caprichosa. Deverá atuar racionalmente cada vez que planeie mudar-se para evitar complicações ou arrependimentos futuros.
Esta mesma influência a (o) levará a viver uma maturidade plena e de realização emocional. Mostrará todo o seu poder feminino nesta etapa e gozará de boa saúde.
A necessidade de conforto e proteção dum ambiente calmo e aprazível é importante para o seu equilíbrio emocional. Você precisa de ter um lar ou um ninho onde possa descansar e carregar as suas energias, de modo a poder enfrentar com mais serenidade os confrontos externos e a luta pela existência.
A presença da Lua nesta posição, irá promover a criação de um espaço interior para poder meditar e recolher-se, de modo a construir um maior sentido de segurança e estabilidade na sua vida emocional.
As qualidades amáveis e protetoras deste posicionamento podem virar-se para dentro, quando o excesso de mimo leva à introversão e a um medo do desconhecido. Isto pode causar problemas a alguém tímido ou talvez inibido - o individuo pode meter-se numa concha e a introspeção pode levar a uma doença imaginária, fazendo grandes dramas de pequenos problemas.
Se a Lua fizer uma oposição com o Meio-Céu, fará também uma conjunção com o IC e poderá aumentar a tendência para pensar e também para se isolar.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...